Autor de furtos a residência é preso pela PM de Bambuí

Um homem, de 37 anos, foi preso na noite de quinta-feira (17), suspeito de invadir duas residências e furtar diversos objetos pessoais no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Bambuí.

Segundo informações colhidas pela TV Bambuí, os militares foram acionados na Rua Walter Carvalho de Avelar onde o morador narrou que um indivíduo havia entrado na residência, furtado alguns objetos pessoais e certa quantia em dinheiro. A vítima ainda narrou que uma testemunha viu o momento em que o suspeito pulou o muro e evadiu do local.

Enquanto estavam atendendo a esta ocorrência, os militares foram acionados por outra vítima que informou que estava contendo um suspeito de invasão e furto a uma residência na Rua Francisco Cardoso da Costa, no mesmo bairro. O suspeito havia furtado uma mochila contendo uma maquina de cortar cabelo e produtos de perfumaria em geral.

Diante da informação os militares se dirigiram até o local e conseguiram localizar o homem. O autor foi preso em flagrante delito e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil em Formiga. Com ele foram encontrados alguns dos produtos furtados.