• Bambuí, 22 de Junho de 2021

Campos Altos determina mais uma vez toque de recolher e proíbe consumo de bebidas alcoólicas no comércio e em vias públicas

Devido ao número crescente de casos confirmados de Covid-19, a Prefeitura de Campos Altos/MG divulgou no início da noite desta terça-feira (8) um novo decreto que impõe medidas mais restritivas na cidade no combate à pandemia. 

Uma das medidas foi a implantação novamente do toque de recolher, ficando proibido a circulação de pessoas e carros em espaços e vias públicas no município, entre às 21h até as 5h do dia seguinte, sendo permitido o deslocamento para trabalho ou em caso de urgência. 

O descumprimento pode acarretar em condução coercitiva e multa, no valor de R$ 212,40. Em caso de reincidências, a multa dobra o valor. 

Como já havia sido divulgado anteriormente, a alimentação em bares, restaurantes, lanchonetes e similares continuam limitadas até as 19h. Após este horário, apenas delivery, sem retirada em balcão. Sendo vetado a aglomeração de clientes nas calçadas e vias públicas próximas aos estabelecimentos. 

O decreto traz também a proibição de consumo de bebida alcoólica em estabelecimentos como bares, restaurantes, lanchonetes e similares e em vias públicas, onde o descumprimento poderá acarretar em condução coercitiva e multa, também de R$ 212,40. 

As medidas ficarão em vigor pelo período de 20 dias.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS