• Bambuí, 22 de Junho de 2021

Por enquanto, Bambuí não adotará restrições recomendadas pelo Estado

Foto: Marco Antônio/TV Bambuí

A TV Bambuí entrou em contato na tarde desta sexta-feira (04) com o prefeito de Bambuí, senhor Olívio José Teixeira (PSB), questionando sobre as novas recomendações divulgadas pelo Governo de Minas.

Por mensagem, Olívio comentou que “Não haverá novo decreto por enquanto; devemos esperar até o final da próxima semana para analisar a necessidade” comentou.

Em comparação a outros municípios da região, Bambuí apresentou uma queda significativa no registro de novos casos positivos de Covid-19.

Conheça as restrições sugeridas pelo Estado

As novas recomendações do programa Minas Consciente incluem a proibição do funcionamento de academias, clubes e salões de beleza, além dos eventos de atrativos culturais e naturais. Os bares e restaurantes poderão funcionar somente até às 19h. Após esse horário, somente no sistema delivery, não podendo haver retiradas em balcão.

Atualmente em Bambuí

Atualmente o município já está com algumas medidas restritivas em funcionamento, entre elas a proibição da presença de clientes em bares, restaurantes e lanchonetes após às 15h. Os serviços de delivery somente podem funcionar até às 23h.

Além disso, a realização de atividades aquáticas e desportivas em clubes sociais também estão proibidas.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS