• Bambuí, 22 de Junho de 2021

Após 11 dias internado, vereador Anderson Miguel recebe alta médica

Foto: Reprodução

O vereador e presidente da Câmara de Bambuí, Anderson Miguel (PP), recebeu alta médica de sua internação hospitalar na noite de quinta-feira (14). Anderson precisou passar por cuidados médicos após apresentar dificuldades para respirar.

Após 11 dias de tratamento contra a Covid-19 no Hospital Nossa Senhora do Brasil, o vereador pode retornar para casa. De acordo com o médico responsável, Dr. Oromárcio Barros, o quadro de saúde do vereador é estável, orientado e sem sinais de dispneia (falta de ar).

“Salientamos que o paciente ainda deve permanecer em repouso em casa, está em acompanhamento médico e ainda deve passar por alguns exames; porém, o tratamento tem sido compatível com o planejado pela equipe médica” destacou o médico.

Continua após a publicidade
 


Em sua postagem nas redes sociais, Anderson Miguel agradeceu toda a equipe do Hospital Nossa Senhora do Brasil pelos cuidados e atenção prestados.

A Câmara de Bambuí divulgou uma nota reforçando o pedido para que a população de Bambuí continue seguindo todas as orientações para que o novo coronavírus não seja disseminado.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS