Após ter casa invadida, idosa de 84 anos é vítima de estupro em Pompéu

Uma idosa, de 84 anos, foi vítima de estupro, nesta segunda-feira (10), em Pompéu. Crime ocorreu no Bairro Trevo e autor não foi encontrado, de acordo com a polícia.

Uma testemunha relatou à PM que ouviu diversos gritos e viu quando o rapaz pulou o muro saindo da residência da vítima e fugiu. Ela disse aos militares que foi até a casa da idosa, que estava muito nervosa e com sangramento na boca e nas partes íntimas.

Segundo informações da PM, a vítima disse que o criminoso quebrou o vidro da janela dos fundos da residência e entrou. Em seguida, a pegou pelo pescoço e abusou sexualmente dela.

Ainda de acordo com a PM, a ambulância municipal encaminhou a idosa até uma unidade médica onde a equipe confirmou que ela tinha sido abusada e apresentava ferimentos na boca e nas partes íntimas. A PM informou que ela será levada para Sete Lagoas para outros exames.

Foram realizados diversos rastreamentos pelas imediações e na região, no entanto, o autor ainda não foi localizado. A PM informou que vai tentar ter acesso a imagens de câmeras de segurança na região para tentar identificar o criminoso.