• Bambuí, 16 de Maio de 2021

Após boatos e repercussão negativa, vereador Lécio do Coqueiro se manifesta

Durante a reunião ordinária da Câmara de Bambuí na noite desta segunda-feira (03), o vereador Lécio José da Silva (PTC), usou seu momento durante as breves comunicações para se manifestar sobre os boatos relacionados ao teste positivo para Covid-19.

Em uma mensagem amplamente divulgada nas redes sociais, principalmente pelo WhatsApp, Lécio era apontado como irresponsável, uma vez que havia se negado a realizar teste da Covid-19 após manter contato com pacientes que haviam recebido diagnóstico positivo. Segundo o vereador a informação é falsa.

Em uma nota oficial divulgada pela Câmara de Bambuí, vereador Lécio do Coqueiro, juntamente com sua mãe, testaram positivo para Covid-19. O exame de sua mãe foi realizado na última sexta-feira (30/04), após sintomas gripais. O resultado do vereador somente foi confirmado nesta segunda-feira (03/05). Lécio afirma que ambos estão cumprindo isolamento social por recomendação médica. O vereador ainda destaca que não apresentou nenhum sintoma e que ele e sua mãe seguem em tratamento.

Confira o vídeo


Compartilhe:

COMENTÁRIOS