• Bambuí, 16 de Maio de 2021

Homem morre em grave acidente de trânsito na MG-235 em São Gotardo

Foto: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Na noite deste último domingo (02), um grave e trágico acidente de trânsito foi registrado na MG-235, em São Gotardo, próximo ao Parque de Exposições da cidade. Um homem natural da cidade de São Domingos, no Maranhão, não resistiu aos graves ferimentos e faleceu no momento a colisão. Um segundo ocupante que também estava no veículo, foi socorrido em estado grave de saúde para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo.

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da 216ª Cia da Polícia Militar de São Gotardo, por volta das 21h45min, a PM foi informada sobre um acidente automobilístico na pista central em frente ao Bar da Pista (Rodovia MG 235, perímetro urbano), onde uma caminhonete Fiat/Strada teria colidido contra uma árvore. Quando a Guarnição chegou ao local, deparou com uma ambulância socorrendo o passageiro F.P.L. de 28 anos. O motorista, J.H.R.L. de 24 anos, ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.

Foi realizado o isolamento até a chegada da perícia técnica, que compareceu (perito de plantão em Patos de Minas) e realizou seus trabalhos. Foi necessário o acionamento de uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar para realizar o desencarceramento do corpo da vítima. Apurou-se preliminarmente que a caminhonete saía da cidade, quando na altura do local citado, o condutor teria perdido o controle da direção, saindo da pista à direita e vindo a colidir contra uma árvore.

A caminhonete teve danos de grande monta e foi liberada para os familiares da vítima. O passageiro sofreu fratura no fêmur direito e ficou internado sob observação médica no Pronto Socorro de São Gotardo. O corpo do condutor foi encaminhado ao IML em Patos de Minas através do serviço funerário, segundo encerrou a Polícia Militar à Imprensa local.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS