• Bambuí, 16 de Maio de 2021

Homem com suspeita de embriaguez invade a contramão de direção e colide com dois caminhões na BR 354 em Iguatama

Foto: Iguatama Agora

Na manhã deste domingo (02), por volta das 06h30 a Polícia Rodoviária em Formiga foi acionada para atendimento de um acidente de trânsito na altura do Km448 da BR-354 em Iguatama. A vítima da cominhonete sofreu ferimentos e o veículo estaria obstruindo parcialmente a pista, os dois caminhoneiros envolvidos no acidente não sofreram ferimentos.

A vítima do Fiat Strada um homem da cidade de Iguatama, já teria sido socorrido por uma equipe do Samu da cidade de Arcos. A Polícia Militar em Iguatama esteve no local e fez a sinalização até a chegada dos militares rodoviários.

Segundo relatos de dois caminhoneiros envolvidos no acidente, uma caminhonete Fiat Strada teria avançado a contramão de direção, para não colidirem frontalmente os caminhoneiros desviaram os caminhões pelo acostamento da pista. Sendo ambos colididos lateralmente pela caminhonete Fiat Strada. A caminhonete teve dano generalizados.

O condutor da caminhonete, segundo testemunhas e partes envolvidas, apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, onde no hospital de Iguatama a vítima teria realizado alguns exames.

O médico de plantão teria o encaminhado a cidade de Arcos para uma tomografia, tendo que retornar para ficar em observação.

Segundo informações, ele teria retornado da cidade de Arcos e sido orientado por uma pessoa que se passava por seu advogado a permanecer no local devido os seus sintomas de embriaguez.

Ele evadiu do hospital, sendo realizado rastreamento, porém sem êxito. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu no local realizando seus trabalhos, liberando a pista que ficou interditada parcialmente até por volta das 11 horas da manhã.

O veículo foi apreendido e conduzido até o pátio credenciado pelo Detran, sendo realizado o Boletim de Ocorrência para providências futuras.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS