• Bambuí, 16 de Maio de 2021

Após acidente grave na BR-354, motorista não resiste aos ferimentos e morre, em Bambuí

Foto: Marco Antônio/TV Bambuí

Um homem, de 51 anos, ficou gravemente ferido e acabou falecendo em um acidente de trânsito envolvendo duas carretas, na tarde desta terça-feira (27), na BR-354, próximo ao Posto Girassol, em Bambuí.

Segundo informações colhidas pela TV Bambuí, o condutor da carreta Volvo FH540, com placas de São José dos Pinhais/PR, carregada com calcário, seguia no sentido Bambuí para Tapiraí quando em determinado momento o último vagão tombou e atingiu a carreta Scania R440, com placas de Itumbiara/GO, que vinha no sentido contrário e estava carregada com farelo de soja.

O condutor, de 51 anos, da carreta Scania R440, ficou gravemente ferido e ficou preso às ferragens. Foi necessário o auxílio de um caminhão para desvencilhar a vítima.

A Unidade de Suporte Avançado do SAMU foi acionada e a vítima recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e medicado conforme orientação do médico regulador. Foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora do Brasil em Bambuí, porém ao dar entrada na Unidade teve uma parada cardiorrespiratória (PCR) e evoluiu para óbito.

As circunstâncias do acidente são desconhecidas. O trânsito de veículos está impedido em ambos os sentidos. Não há previsão para liberarem a pista. A PMR é aguardada para registrar a ocorrência.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS