Homem de 52 anos morre em acidente na BR-262

No fim da tarde desta quinta-feira (8), por volta das 18h, foi registrado no Km 701 da BR-262 entre Araxá e Uberaba, um grave acidente envolvendo um carro (Fiat/Palio) e duas carretas. 

Segundo informações o veículo com placa de Araxá, sem controle invadiu a pista contrária vindo a colidir com uma carreta, com o impacto da colisão foi atingido também por outra carreta que trafegava pelo local. 

Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e  constataram que a vítima Manoel Pereira de Aquino, de 52 anos, natural de Manga/Mg, ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. O outro ocupante, o motorista do veículo, um homem de 26 anos natural de Alagoas, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado grave. As vítimas eram trabalhadores de uma fazenda próxima à Araxá.

Após intenso trabalho do Corpo de Bombeiros o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo e a equipe da concessionária Triunfo Concebraa realizou a limpeza da pista, após identificar óleo no asfalto.

A ocorrência contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, os motoristas das carretas não souberam informar como o jovem perdeu o controle da direção.

Áudios que foram compartilhados nas redes sociais, com relatos de outros motoristas, apontam que o jovem estava em alta velocidade na rodovia.