• Bambuí, 22 de Abril de 2021

Condutor é preso por embriaguez após colidir contra bomba em posto de combustível em Bambuí

Foto: Marco Antônio/TV Bambuí

Um homem, de 48 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (02), pelo crime de embriaguez ao volante, após colidir contra uma bomba de abastecimento em um posto de combustível, na Rua Getúlio Vargas, no Centro de Bambuí.

Segundo informações colhidas pela TV Bambuí, o condutor acabou colidindo contra a bomba após realizar uma manobra de marcha ré. De imediato a PM foi acionada, no local os militares constataram que o homem não possuí CNH e estava demonstrando possíveis sintomas de embriaguez. Além disso, o veículo Fiat Siena estava com a documentação irregular e foi apreendido.

O condutor, de 48 anos, foi encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil onde atestou-se a embriaguez. Segundo a PM, o condutor confessou que havia ingerido bebidas alcoólicas.

Diante de toda a situação o condutor foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil em Formiga. No local foi feito Auto de Prisão em Flagrante, com fiança estipulada em 01 salário mínimo. Além disso o condutor foi multado em aproximadamente R$4 mil, por infrações diversas.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS