• Bambuí, 22 de Abril de 2021

Homem é detido por tráfico de drogas em Piumhi

Foto: Reprodução

Um homem de 37 anos foi detido por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (02).

De acordo com a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento pelo bairro Bela Vista, próximo à Avenida Querobino Mourão Filho, foi interpelada por um informante dando conta de uma denúncia referente ao tráfico de drogas.

Ainda segundo essa pessoa, que não quis se identificar por medo de sofrer represálias, haveria uma "carga forte" (referindo-se a uma grande quantidade de drogas) para ser entregue nesta data.

A droga seria entregue pelo autor de 37 anos, ás 07h00. Nos meios policiais, esse autor possuí diversas denúncias referentes ao tráfico de drogas e antecedentes criminais nesta modalidade.

O informante disse também que, o local da entrega seria debaixo da ponte de cimento da Rodovia MG-050, onde passa o Ribeirão Araras, tendo como referência, uma plantação de bambus, às margens da citada ponte.

De posse das informações acima, a PM, deslocou ate o local da entrega, onde próximo a este local, os militares desembarcaram da viatura e adentraram em meio ao matagal/bambuzal que da acesso às margens do Ribeirão Araras. Ali, os policiais se esconderam em meio à vegetação.

Cerca de trinta minutos depois, aproximadamente, os militares escutaram um barulho de passos e mato se quebrando, nesse momento, foi redobrada as atenções para a abordagem policial, onde o autor foi surpreendido pela equipe. Neste momento, o autor esboçou uma tentativa de fuga em meio à vegetação e durante a fuga, este arremessou o seu telefone celular no Ribeirão Araras. A tentativa de fuga foi frustrada por um dos policiais que se encontrava mais próximo do autor, conseguindo realizar a sua imobilização/algemação segura.

O autor estava de posse de uma sacola, que ao se verificar em seu interior, foi constatado dois tabletes grandes de maconha, um tablete médio de maconha, um pedra grande de crack, três pedras médias de cocaína e uma porção de cocaína em pó.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS