Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em Formiga e Betim

Na manhã desta terça-feira (23), a Polícia Civil prendeu um suspeito, de 37 anos, na cidade de Betim/MG, durante desdobramento da Operação Divisa, deflagrada no dia 12, em combate a crimes de latrocínio ocorridos no município de Itaúna/MG.

Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas cidades de Betim/MG e Formiga/MG, em endereços que o indivíduo frequentava.

Na residência do suspeito, na região metropolitana, foram arrecadas 56 buchas de maconha devidamente embaladas e prontas para comercialização, e uma blusa utilizada pelo suspeito em um dos crimes. “Além do cumprimento da prisão temporária, o investigado preso foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas” informou o delegado João Marcos do Amaral Ferreira, ao revelar que o homem, que já possui registros policiais por roubo e receptação, também confessou a participação nos crimes de latrocínio.

As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Homicídios em Itaúna e Betim, e contou com o apoio da PCMG em Formiga e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) da PCMG para o cumprimento dos mandados.