Polícia Militar põe fim a festa com drogas e bebidas em chácara de Araxá

Na madrugada do último domingo (21), por volta de 1h, a Polícia Militar recebeu inúmeras denúncias informando a ocorrência de uma festa em uma chácara localizada na rodovia BR-262, entre Araxá e Uberaba, contrariando as medidas sanitárias preventivas relacionadas ao Covid-19, onde todos os tipos de festas e eventos estão proibidos na cidade e a venda de bebida alcoólica suspensa por 15 dias.

No local foram abordadas diversas pessoas, sendo um homem de 27 anos flagrado tentando dispensar dois invólucros de cocaína, seis pontos e meio de LSD e uma porção de haxixe. Com dois outros homens, de 22 e 29 anos, foram localizadas duas buchas de maconha e certa quantia em dinheiro. O responsável pela festa, um homem de 32 anos foi identificado e em seus pertences foram localizadas duas porções de maconha e duas porções de cocaína. Também foram identificados no local um homem de 32 anos que estava em liberdade condicional, um jovem de 25 anos que estava no regime aberto, uma mulher de 49 anos que estava no regime semiaberto e um homem de 30 anos que possuía um mandado de prisão em aberto, o qual foi cumprido e o preso.

Na festa foram apreendidas 68 latas de cerveja, as quais eram consumidas pelos frequentadores da festa, aproximadamente 40 pessoas, dentre elas pessoas do grupo de risco (gestante), os quais não utilizavam máscara de proteção facial. Os envolvidos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.