• Bambuí,

Condutor embriagado bate em carro estacionado ao sair de garagem em Piumhi

Foto: Reprodução

Na tarde deste domingo (21), um condutor embriagado bateu em um veículo estacionado ao retirar seu carro da garagem no bairro Nova Esperança em Piumhi.

De acordo com a Polícia Militar (PM), foi relatado pelo motorista de 30 anos que estacionou seu Fiat/Uno na rua Severo Veloso no bairro Nova Esperança e que em certo momento, o Senhor de 63 anos ao sair de ré de sua garagem com seu veículo Caravan veio a chocar-se contra a lateral esquerda do Uno.

Em diálogo com a PM o condutor da Caravan disse que ao efetuar a manobra de marcha ré e devido a falhas nos freios chocou-se contra o Fiat/Uno estacionado do outro lado da via de rolamento.

Os militares constataram que o motorista de 63 anos apresentava sintomas de embriaguez, como forte hálito etílico, olhos avermelhados e fala desconexa, o que foi confirmado pelo teste do bafômetro, tendo como resultado 0,85 MG/L de álcool por litros de ar alveolar expelido pelos pulmões, configurando crime de trânsito. O homem afirmou a PM, que ingeriu uma lata da cerveja e uma dose de Jurubeba.

Por falta de um condutor habilitado para a retirada do veículo, este, foi apreendido e guinchado para o Pátio Credenciado.

O motorista da Caravan foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Piumhi para as devidas providências.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS