Desacordo comercial termina com troca de tiros em Bambuí; suspeitos fugiram e foram presos na BR-354

A Polícia Militar de Bambuí prendeu na manhã desta segunda-feira (15), durante diligências pela estrada vicinal que liga o aeroporto municipal à BR-354, dois jovens, com 23 e 25 anos, com um revolver calibre .32 com 12 munições intactas.

Segundo informações colhidas pela TV Bambuí, os jovens seguiam em um veículo Golf Sportline, de cor prata, com placas de Bambuí, pelo anel rodoviário quando em determinado momento forma abordados pelos militares. No veículo os militares encontraram R$6.000,00, em dois cheques, R$107,00, em dinheiro, e dois celulares.

Posteriormente, os militares descobriram que os autores haviam se envolvido em uma troca de tiros motivada por um desacordo comercial na venda de uma motocicleta. Os outros envolvidos haviam fugido pela BR-354, sentido Arcos, em um veículo VW Gol.

Diante da situação a PM de Bambuí solicitou apoio dos militares de Arcos os quais conseguiram abordar o veículo VW Gol, na BR-354, na altura do Bairro Esplanada. Com os indivíduos foi encontrada uma pistola Cal. 380 E 12 munições, sendo que 02 estava deflagradas.

Outros dois veículos que estavam juntos do VW Gol também foram abordados e presos, uma vez que há informações da participação no tiroteio em Bambuí. A motocicleta, que motivou toda a discussão, foi apreendida e encaminhada ao pátio.

Dois autores, de 23 e 25 anos, foram presos em Bambuí por porte de arma de fogo, e outros quatro autores, com idades entre 22 e 41 anos, foram presos em Arcos.

Todos os veículos e materiais ilícitos foram apreendidos e encaminhados as delegacias de Bambuí e Arcos.