• Bambuí, 26 de Fevereiro de 2021

Desentendimento termina com duas pessoas esfaqueadas em Bambuí

Foto: Marco Antônio/TV Bambuí

Um desentendimento terminou com duas pessoas esfaqueadas na noite desta segunda-feira (26), na Rua João Teixeira de Andrade, no Bairro Distrito Industrial, em Bambuí.

Segundo informações colhidas pela TV Bambuí, por motivos desconhecidos, dois adolescentes, ambos menores de idade, entraram em luta corporal utilizando-se de pedras e bastões de madeira, provocando lesões leves em ambos.

Em determinado momento a genitora, de 33 anos, de um dos adolescentes, interviu para separar as agressões mutuas. Momento em que o pai, de 35 anos, do outro adolescente, de posse de uma faca, desferiu golpes contra o desafeto de seu filho e sua genitora.

O adolescente sofreu diversos cortes, principalmente na região torácica. Já sua genitora, foi atingida por dois golpes profundos, em local não informado, sendo necessário passar por intervenção cirúrgica.

Ambos foram socorridos por populares e encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Brasil.

Durante rastreamento os militares conseguiram localizar o outro adolescente envolvido no desentendimento. Até o término desta reportagem, seu pai, autor dos golpes de faca não havia sido preso.

O adolescente foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil em Formiga.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS