Drogas são apreendidas em Formiga

A Polícia Militar recebeu denúncia sobre um possível tráfico de drogas que estaria ocorrendo, no sábado (23) à rua Maria Evaristo dos Santos, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Formiga.

Já no local, os militares avistaram um jovem, de 24 anos, saindo de um matagal. O suspeito é conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas.

Notando que seria abordado o suspeito fugiu. Durante rastreamento os policiais militares localizaram 45 papelotes de cocaína, 35 pedras de crack, 01 porção de crack, 01 bucha de maconha e uma balança de precisão.

O suspeito não foi localizado e as drogas e material foram apreendidos e encaminhados à Delegacia.

Já no domingo (24), também no bairro Nossa Senhora de Lourdes, os militares receberam denúncia anônima de que um jovem, de 26 anos, estaria comercializando drogas em uma residência à rua Albertina Lourenço Almeida.

Em contato com os familiares do suspeito, que autorizaram a entrada no imóvel, informaram que ele não se encontrava em casa.

Em continuidade as diligências os militares fizeram levantamento e descobriram que dois jovens, de 21 e 19 anos, moradores da Rua Alto do Pequi, estariam com as drogas prontas para o comércio.

Durante buscas nos endereços informados foram localizados e apreendidos os seguintes materiais: 135 pedras de crack, 04 porções de maconha, R$1.242, 01 balança de precisão, 01 nota de cem dólares, 04 celulares, vários saquinhos de plástico e duas folhas de cadernos com anotações da contabilidade de venda de drogas.

Os indivíduos foram presos pela PM e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil.