• Bambuí, 22 de Janeiro de 2021

Acidente na BR-354, próximo a Bambuí, deixa mulher gravemente ferida

Foto: Marco Antônio/TV Bambuí

Uma mulher, de idade não informada, sofreu diversos ferimentos pelo corpo após um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão, na noite desta quinta-feira (26), no KM-417, da BR-354, próximo ao Posto Girassol, em Bambuí.

Segundo informações preliminares colhidas pela TV Bambuí, o condutor, de 36 anos, da motocicleta BMW R1250, informou pra a PM que seguia no sentido Tapiraí para Bambuí, quando ao entrar em uma curva acentuada acabou perdendo o controle direcional da motocicleta e colidiu contra o guardrail da pista. Um caminhão que seguia logo atrás não conseguiu desviar e acabou atropelando a ocupante da motocicleta.

O SAMU foi acionado e realizou todos os procedimentos para encaminhar as vítimas ao Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil. Não temos informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Após a colisão a motocicleta parou sobre a rodovia e começou a pegar fogo, que foi contido por terceiros. O condutor do caminhão não estava no local no momento em que a PM chegou.

A Perícia Técnica da Polícia Civil de Formiga foi acionada para realizar os trabalhos de praxe necessários. A ocorrência será registrada pela PMR de Formiga. O local do acidente está sendo guardado pela PM de Bambuí.

Como a motocicleta parou sobre a pista o trânsito está parcialmente interditado no local.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS