• Bambuí, 27 de Janeiro de 2021

Grupo de vereadores registram primeira chapa para a presidência da Câmara de Bambuí

Foto: Reprodução

Quatro vereadores, entre eles dois reeleitos e dois de primeiro mandato, compõem a primeira chapa registrada para as eleições da mesa diretora da Câmara para o próximo mandato.

A chapa é encabeçada pelo vereador Anderson Miguel (PP) e tem como vice-presidente a única mulher eleita para a legislatura, Priscila da Saúde (PSB). Robinho (AVANTE) é candidato a primeiro secretário e Gordinho da Usina (PP) se candidatou a Segunda Secretaria nesta chapa.

Anderson Miguel disse que a composição será fundamental para representar as diversas forças políticas da cidade e, por consequência, o povo de Bambuí. Ele ainda ressaltou a importância de a única mulher eleita, ter um lugar na mesa diretora.

"Política se faz com composição. Temos representantes diversos na chapa e já contamos com o apoio de pelo menos outros três vereadores. Ainda estamos conversando com outros para tentarmos formar uma única voz em favor de Bambuí e dos bambuienses", explicou o legislador reeleito no último dia 15 com 446 votos.

Procurados pela TV Bambuí, os vereadores reeleitos Lécio (PTC) e Serginho da Saúde (PSB) confirmaram o apoio a chapa registrada hoje. O estreante Deone Advogado (PODE) também disse que apoia e vota nessa mesma composição, totalizando em tese sete votos.

Para vencer a disputa interna, uma chapa precisa de seis votos. A eleição ocorre no dia 1° de janeiro, às 17h, antes da posse do prefeito reeleito Olívio (PSB).


Compartilhe:

COMENTÁRIOS