• Bambuí, 27 de Novembro de 2020

Homem fica ferido em acidente envolvendo moto e carro em Bambuí

Foto: Reprodução

Um homem, de 24 anos, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito, na manhã desta quinta-feira (19), no cruzamento da Avenida Neysson Paulinelli de Oliveira com a Rua Roque Antônio da Silva, no Bairro Jardim América, em Bambuí/MG.

Segundo informações colhidas pela TV Bambuí, a condutora, de 28 anos, relatou para a PM que seguia pela Rua Roque Antônio da Silva, no sentido decrescente, e ao entrar no cruzamento com a citada avenida foi surpreendida pela motocicleta em alta velocidade. A motocicleta, Honda CG, de cor prata, colidiu na dianteira esquerda do veículo Fiat Uno, de cor verde.

O condutor da motocicleta, um jovem de 24 anos, sofreu diversos ferimentos pelo corpo e foi socorrido pela equipe do SAMU, sendo encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil.

No hospital o condutor da motocicleta, que não é habilitado, relatou que a condutora do veículo Fiat Uno não respeitou a sinalização de parada obrigatória da Rua Roque Antônio da Silva.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe necessários. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio do Detran. Já o veículo Fiat Uno foi liberado a proprietária.

O condutor da motocicleta foi autuado no artigo 309 do CTB, porém por ser necessário passar por atendimento médico somente assinou TCO se comprometendo a comparecer a autoridade judicial em tempo oportuno.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS