• Bambuí, 01 de Dezembro de 2020

Mandado de reintegração de posse é cumprido em Bambuí

Foto: Marco Antônio/TV Bambuí

Oficiais de Justiça, com o apoio da Polícia Militar, cumpriram na manhã desta quinta-feira (29), uma determinação judicial para reintegração de posse de terrenos em um loteamento no bairro cerrado, em Bambuí/MG.

O proprietário do loteamento iniciou a ação em setembro de 2019, após ser notificado sobre a invasão em seus terrenos. No decorrer do processo comprovou-se a invasão. Após diversas diligências dos Oficiais de Justiça, que informaram sobre a decisão de reintegração de posse, o mandado foi cumprido na manhã desta quinta-feira (29).

No local haviam dois barracões e uma oficina mecânica. Os imóveis foram demolidos pelo trator da Prefeitura de Bambuí, que foi solicitado para cumprir a decisão judicial.

O apoio realizado pela Polícia Militar foi requisitado pela Justiça. A TV Bambuí conversou com o CAP. Bittencourt que comentou sobre a ação, confira o vídeo abaixo:

Nossa reportagem conversou com duas moradoras, que demonstraram sua insatisfação quanto a demolição dos barracões e destruição das hortas, confira o vídeo abaixo:


Compartilhe:

COMENTÁRIOS