“Rifeiros” de Santo Antônio do Monte são mortos em Cuiabá; PC liga fato a latrocínio

Flávio Figueiredo Gonçalves, 31 anos e Breno Pereira Fonseca, 18 anos, são as vítimas encontradas amarradas e com sinais de tiro nesta quinta (17), na região do bairro Coxipó do Ouro, em Cuiabá. Segundo informações, tio e sobrinho eram “rifeiros” e moravam em santo Antônio do Monte. A identificação foi feita pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) nesta sexta (18). A PC investiga possível latrocínio- roubo seguido de morte.

De acordo com a Polícia Civil Os bandidos sequestraram os dois e os levaram para a região da Ponte de Ferro no carro deles, um Uno Fiat, que foi incendiado depois do crime. As vítimas foram encontradas sem documentos, dinheiros, relógios os celulares que foram roubados pelos bandidos.

Segundo o Boletim de Ocorrências, a Polícia Militar, que chegou primeiro ao local onde os corpos estavam, Flávio e Breno estavam amarrados e com marcas de tiros pelo corpo.

Ao lado dos corpos, peritos encontraram ao menos 9 cápsulas de calibre 380. Um eles estava de calça jeans e camiseta azul, já o outro usava uma bermuda verde e sem camisa. As investigações seguem pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).