Jovem é preso pela PM com arma de fogo e drogas em Bambuí/MG

A Polícia Militar cumpriu na manhã desta sexta-feira (28) um mandado de busca e apreensão em uma residência da Rua Jacinto José Dornelas, Bairro Jardim América, em Bambuí/MG.

Segundo informações da PM, os militares abordaram o suspeito, de 19 anos, na referida residência, e após buscas localizaram quatro papelotes de cocaína embrulhados em um saco plástico, duas balanças de precisão, quatro tabletes de maconha e um vasto material, possivelmente usado para embalar drogas.

Ainda durante as buscas os militares localizaram dois celulares, um bastão de madeira e, escondido dentro do fogão na cozinha, uma arma de fogo de fabricação artesanal.

Diante do flagrante foi dada voz de prisão ao jovem pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Tanto o autor quanto os objetos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar agradece a população de bem que vem denunciando os infratores da lei. Sua denúncia é anônima e de extrema importância para a garantia da segurança pública. Cidadão de bem não é conivente com o crime, denuncie!