• Bambuí, 22 de Setembro de 2020

Assista: Três assaltantes são mortos em confronto com a Polícia em Brumadinho

Foto: Redes Sociais

A cidade de Brumadinho na região central do estado de Minas Gerais viveu momentos de medo e apreensão com uma intensa troca de tiros entre a Polícia e assaltantes que tiveram frustrados os planos de roubarem a agência da Caixa Econômica Federal da cidade.

Por volta das 3h, cinco bandidos que estavam em um veículo Palio Weekend de cor cinza, placa PVH-6287, que segundo o apurado seriam da cidade de Divinópolis, na região Centro Oeste, explodiram os caixas eletrônicos da agência bancária da Caixa, localizada no centro de Brumadinho. 

Após a explosão, os marginais entraram em confronto com o BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais), que já estava monitorando a as ações da quadrilha, sendo que três assaltantes foram mortos, dois foram presos depois de invadirem uma casa e fazerem uma família de reféns e uma quinta pessoa foi presa, essa disse que era apenas refém dos marginais que teriam roubado e usado seu carro no crime desde a cidade de Itaguara, também na região central, próximo a Brumadinho. Nenhum militar ou habitante da cidade ficou ferido.

Na ação, a Polícia apreendeu quatro pistolas, uma espingarda Calibre 12 e uma quantidade não divulgada de explosivos ainda estão no local para serem recolhidos após a perícia.

 


Compartilhe:

COMENTÁRIOS