• Bambuí, 22 de Setembro de 2020

Desentendimento termina com caminhoneiro morto atropelado na BR-354 entre Bambuí e Iguatama

O desentendimento entre dois caminhoneiros resultou em um atropelamento com vítima fatal, no KM 436, da BR-354, próximo a Ponte do Mombaça, no município de Iguatama/MG, na tarde desta terça-feira (04). Um homem, de 30 anos, foi preso por abandono do local de acidente.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária de Formiga (PMR), o motorista, de 30 anos, do caminhão M. Benz Atego, com placas de Três Marias/MG, atropelou o motorista, de 55 anos, do caminhão VW 24.280, com placas de Formiga/MG. O atropelamento aconteceu após os condutores realizarem algumas manobras de ultrapassagens e fechadas.

O motorista, de 30 anos, contou aos militares que a vítima atravessou seu veículo na pista e desceu para o asfalto. Pensando ser um assalto, o autor jogou seu caminhão para o acostamento e acabou atropelando a vítima.

Ele ainda contou para os militares que percebeu o atropelamento, porém por medo dirigiu até o pátio de um posto de combustível em Bambuí/MG. Posteriormente ele entrou em contato com a PM e se entregou.

A vítima, de 55 anos, chegou a ser socorrida pela ambulância do município de Iguatama/MG, porém ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

O homem, de 30 anos, foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Formiga. Ambos os veículos foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado em Arcos/MG.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS