TV Bambuí - Polícia Militar apreende vários tabletes de maconha em Arcos/MG
  • Bambuí, 15 de Agosto de 2020

Polícia Militar apreende vários tabletes de maconha em Arcos/MG

Foto: 7ª RPM / 63º BPM

Um homem de 18 anos foi preso na noite de ontem (27) por tráfico de drogas, e uma adolescente, de 17, apreendida pelo envolvimento na ocorrência. Ao todo foram localizados e apreendidos: 18 tabletes de maconha, já embalados e prontos para o comércio; R$ 1.258,00 em dinheiro, uma faca e dois aparelhos celulares. 

O fato teve início com uma tentativa de abordagem policial a um motociclista pouco depois das 21 horas. Ele não acatou a ordem de parada e iniciou fuga pelas ruas do bairro Castelo, praticando diversas manobras perigosas nas vias públicas e colocando em risco a segurança de pedestres e demais veículos. Num determinado ponto do bairro Esplanada, o piloto perdeu o controle da direção da moto e caiu ao solo, levantando-se rapidamente e fugindo no meio de uma plantação de eucaliptos.

Com a moto apreendida, os militares chegaram até o endereço do infrator e na residência dele, no bairro Planalto, o casal foi encontrado e detido. A droga e o dinheiro de procedência duvidosa estavam em um dos cômodos da casa.

Os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Formiga, bem como todo o material apreendido. A moto foi removida ao pátio credenciado.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS