TV Bambuí - Quatro são presos por tráfico de drogas em Bambuí; Dois estavam cumprindo prisão domiciliar
  • Bambuí, 15 de Agosto de 2020

Quatro são presos por tráfico de drogas em Bambuí; Dois estavam cumprindo prisão domiciliar

Foto: pmmg

A Polícia Militar de Bambuí prendeu na tarde deste domingo (26), quatro homens com idades entre 21 e 27 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Dois dos presos estavam cumprindo prisão domiciliar, após serem liberados pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais devido a pandemia de Covid-19.

Segundo informações colhidas pela TV Bambuí, os militares estavam em patrulhamento pela Rua Dr. Mário Campos, Centro, próximo ao Hospital N.S. do Brasil, quando em determinado momento avistaram um veículo Fiat Pálio, verde, com placas de Bambuí, em atitudes suspeitas. Ao iniciarem abordagem um dos ocupantes dispensou ao chão um invólucro plástico, que posteriormente verificou-se que havia 50 pedras de uma substância semelhante a crack e 02 buchas de maconha.

Os criminosos tentaram fugir da PM, porém foram abordados logo em seguida.

Após a abordagem verificou-se que dois dos passageiros, de 23 e 22 anos, do veículo, estão em regime de prisão domiciliar. Eles foram soltos pelo TJMG após decisão sobre as ações de controle do Covid-19.

Diante do flagrante todos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil em Formiga/MG. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do guincho de Bambuí/MG.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS