TV Bambuí - Bambuí investiga caso de óbito suspeito por Covid-19; 62 pessoas já receberam resultado negativo
  • Bambuí, 13 de Julho de 2020

Bambuí investiga caso de óbito suspeito por Covid-19; 62 pessoas já receberam resultado negativo

A Prefeitura de Bambuí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceira com o Hospital Nossa Senhora do Brasil, divulgou na noite desta segunda-feira (29), mais um boletim epidemiológico diário sobre as ações de controle do Coronavírus (Covid-19) no município.

Segundo as informações do boletim, o município já encaminhou 127 notificações de casos suspeitos para a Secretaria Estadual de Saúde (SES). 65 pessoas não passaram por exame laboratorial, porém receberam diagnóstico negativo por não apresentarem outros sintomas. 62 pessoas passaram por exame laboratorial, e/ou teste rápido, e receberam resultado NEGATIVO para Covid-19.

O boletim epidemiológico de hoje trouxe a informação de um caso de óbito suspeito em investigação. A TV Bambuí entrou em contato com a Secretária de Saúde, senhora Adriana Michelle Gonçalves Silva, que informou que foi realizado teste rápido, que apresentou resultado negativo, porém devido ao protocolo estadual é necessário o resultado do exame RT-PCR. O resultado deverá sair nos próximos dias.

Bambuí continua sem caso confirmado para Covid-19.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS