Idoso morre após ser atropelado por ônibus em Tapiraí/MG

Um homem, de 65 anos, acabou falecendo após ser atropelado por um ônibus na manhã desta segunda-feira (29), na LMG-210, estrada que liga a cidade de Tapiraí à BR-354.

Segundo informações da PM, o motorista, de 42 anos, do ônibus da Transimão que faz a linha Bambuí/MG para Belo Horizonte/MG, relatou que seguia no sentido BR-354 para Tapiraí/MG quando em determinado momento o homem atravessou a rodovia. O motorista do ônibus ainda tentou desviar, porém acabou atingindo a vítima.

Após o atropelamento a vítima foi arremessada ao chão e acabou sofrendo diversos ferimentos graves pelo corpo. Existia a suspeita de fratura no fêmur esquerdo e clavícula, além de traumatismo cranioencefálico na região temporal direita. A vítima foi socorrida pela ambulância de Tapiraí/MG e encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil em Bambuí/MG.

Infelizmente o homem, de 65 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O motorista, de 42 anos, do ônibus prestou socorro a vítima e permaneceu no local até a chegada da perícia. No ônibus haviam 10 passageiros que não se feriram. A empresa providenciou outro ônibus para seguirem viagem.

O corpo da vítima será encaminhado ao IML de Formiga/MG onde passará por autópsia, posteriormente será liberado aos familiares.

Foto cedida pelo portal TAPIRAIMGTV.