Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra aduelas de concreto em Bambuí

Um motociclista, de 18 anos, ficou gravemente ferido após colidir contra aduelas de concreto que estão sendo utilizadas na canalização do Córrego das Almas, para a recuperação da Praça Tancredo Neves, no Bairro Açudes, em Bambuí, na madrugada desta quinta-feira (11).

Segundo informações colhidas pela TV Bambuí, o jovem, de 18 anos, seguia pela Rua Olhos D’água, no sentido Alto da Antena para a Pracinha dos Açudes, quando em determinado momento colidiu contra as aduelas de concreto que estão sobre a via. Não havia sinalização específica no local, porém os objetos de concreto são grandes e visíveis à distância.

Com o impacto o jovem sofreu diversos ferimentos graves, principalmente na região do crânio. A Unidade de Suporte Básico do SAMU foi acionada e resgatou o jovem, que foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Brasil. Segundo o SAMU, a vítima estava inconsciente.

Ainda de acordo com o SAMU, o jovem foi transferido pela Unidade de Suporte Avançado de Luz para a Santa Casa de Formiga. O estado de saúde dele é considerado grave.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe necessários, o laudo deverá sair em até 30 dias. A Polícia Militar irá registrar a ocorrência para providências futuras. O jovem não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e por esse motivo a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio do Detran.