EXPÔ Bambuí continua sem definição para 2020; Produtor participa de entrevista na Space Hits

Tradicional pela animação, organização e por ter um parque muito bem localizado, no centro da cidade, a ExpôBambuí, que neste ano completaria meio século, viu todo este sonho de uma grande festa, desmoronar por causa do tão temido e misterioso inimigo invisível, o COVID19, ou novo corona vírus.

A grade de shows era um grande mistério, mas por parte dos organizadores, a promessa era a de que seria uma festa digna dos 50 anos.

Nesta manhã de sexta feira (05) na web rádio/tv Space Hits, Luciano Rios da Bezz eventos, produtor do evento junto com a Equipe Edidany Barbosa, bateu um papo ao vivo direto de Araxá com nossa equipe, onde foi conversado vários assuntos, como a mudança de costumes, hábitos, estragos na economia devido a pandemia, sobre as lives de cantores famosos, valores de cachê, festas não realizadas e claro, sobre a Exposição Agropecuária de Bambuí.

Luciano comentou que não cancelou a festa até porque não chegou a lançá-la,-''é o nosso desejo sim, achar uma forma de fazer a ExpoBí, que é assim que vocês chamam. Mas temos que analisar tudo. Não vamos fazer ela de qualquer jeito. Nós necessitamos de prazo, análise pra ver como vai estar a economia, e tudo, mas, é nossa intenção sim. Por isso não soltamos nenhum comunicado de cancelamento, até porque não tem como cancelar algo que não lançou"- ressaltou Luciano Rios.

Infelizmente, torna-se cada dia mais impossível e inviável ter a festa este ano, pois mesmo que a pandemia seja controlada ate meados de agosto, após este período, começa a época de chuvas, além de que o medo de contaminação devido a aglomeração ainda estará em evidência.

Confira a entrevista