PM apreende 07 pés de maconha com suspeitos de furto em Nova Serrana

No último sábado, dia 23 de maio a Polícia Militar (PM) em Nova Serrana prendeu dois indivíduos suspeitos de assaltar uma residência. Além de recuperar parcialmente os materiais furtados, foi apreendidos na ocorrência pequenas mudas de maconha.

Segundo a ocorrência, após atender solicitação de furto à residência na Rua Nossa Senhora do Rosário, Povoado de Capão, de onde foram levados praticamente todos os móveis e eletrodomésticos, os militares chegaram até um casebre invadido, situado na mesma rua, onde estaria parte do material furtado.

Ao perceberem a ação da PM os suspeitos, identificados com idade de 18 e 24 anos, tentaram evadir do local, contudo foram abordados e contidos pelos homens da lei.

No local foram localizados além de dinheiro, sete pés de maconha plantados em recipientes plásticos, uma balança de precisão, uma bucha de maconha, e vários objetos furtados, os quais foram reconhecidos pela vítima.

Diante aos fatos, os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia juntamente com a droga apreendida.

Quanto aos bens recuperados estes foram restituídos para a vítima mediante autorização do delegado plantonista, considerando que alguns materiais furtados não foram localizados.

Por fim foi informado pela PM que havia um terceiro suspeito que conseguiu fugir do local antes da chegada da PM.