TV Bambuí - Prefeitura de Bambuí modifica boletim epidemiológico sobre o coronavírus; Veja as informações
  • Bambuí, 31 de Maio de 2020

Prefeitura de Bambuí modifica boletim epidemiológico sobre o coronavírus; Veja as informações

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Bambuí modificou a forma com que as informações estão disponibilizadas no boletim epidemiológico diário sobre o coronavírus no município.

Agora o boletim diz a quantidade de pacientes que estão sendo monitorados e estão em isolamento, porém não se enquadram nos critérios de coleta de exame.

Segundo o boletim, o município já encaminhou 44 notificações para a Secretaria Estadual de Saúde (SES). 35 pessoas estão sendo monitoradas e estão em isolamento, porém não se enquadraram nos critérios para coleta de exame. Duas pessoas estão aguardando o resultado dos exames. Sete pessoas já receberam resultado negativo para coronavírus. NÃO HÁ CASO CONFIRMADO DE COVID-19.

O boletim epidemiológico agora informará os casos suspeitos em internação e os casos de óbito em investigação. Outra alteração é referente aos casos confirmados, eles estão divididos em internados, em acompanhamento, curados e óbitos.

A TV Bambuí parabeniza a Secretaria de Saúde de Bambuí pela melhoria na forma de divulgação dos boletim epidemiológicos, a transparência é a melhor arma no combate as notícias falsas e boatos fantasiosos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS