TV Bambuí - Homem é preso por receptação em Igaratinga/MG e diz que comprou trator furtado em Bambuí/MG
  • Bambuí, 08 de Agosto de 2020

Homem é preso por receptação em Igaratinga/MG e diz que comprou trator furtado em Bambuí/MG

Foto: PMMG

No início da madrugada de quinta-feira (21), em um condomínio, na Rua Paraná, Centro, em Igaratinga, a Polícia Militar recuperou um trator traçado Massey Fergusson 283, de cor vermelha, furtado. Foi preso por receptação um infrator de 33 anos que estava com o veículo.

Os militares foram até o local averiguar denúncias de que um dos moradores do citado condomínio, de 33 anos, que já tem passagens policiais por furto de gado, estaria de posse de um trator de procedência duvidosa, o qual estaria em um caminhão guincho.

No local, foi encontrado o trator descrito acima, próximo à casa do referido suspeito, sendo que em pesquisa no sistema informatizado foi constatado que o veículo havia sido furtado na última terça-feira, 19, em Dores do Idaiá-MG. Foi feito contato com o proprietário, morador daquele município, o qual reconheceu o trator como o furtado em seu imóvel.

O autor de 33 anos, de iniciais A.F.D., de 33 anos, alegou que comprou o trator na cidade de Bambuí, sendo preso e conduzido à Delegacia de Polícia. O trator foi apreendido, sendo removido pelo reboque credenciado ao seu pátio, para posterior devolução ao proprietário, pela Polícia Civil.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS