Corpo de jovem desaparecida é encontrado em canavial

O corpo de uma jovem, de 28 anos, que estava desaparecida há mais de um mês, foi localizado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Pompéu, nesta terça-feira (12). A PCMG também identificou o suspeito, de 25 anos, e cumpriu o mandado de prisão preventiva dele.

Segundo levantamentos, a vítima foi vista pela última vez em companhia de amiga e ex-namorado, no bairro Quati, na cidade de Pompéu. De acordo com a Delegada Carolina Máximo, responsável pelo inquérito policial, “as investigações apontaram que o desaparecimento e provável homicídio estaria relacionado à dívidas de drogas com organização criminosa, conseguindo identificar um homem, 25 anos, como o principal suspeito do crime”, disse.

Após representação pela prisão preventiva do acusado, com base nos elementos informativos até então coletados, a Polícia Civil conseguiu identificar o investigado, tendo ele prontamente indicado o local de ocultação do cadáver, um canavial próximo à entrada da cidade, em um local conhecido como “Prainha”.

Os trabalhos periciais estão em andamento e, tão logo o inquérito policial for concluído, será remetido à Justiça. O investigado foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.