Dois homens são baleados na área central de Lagoa da Prata

Dois homens de 42 e 45 anos foram baleados por volta de 20h17, desta terça-feira (5) em Lagoa da Prata. Conforme, a Polícia Militar (PM) que recebeu diversas ligações telefônicas informando sobre os disparos de arma de fogo, a ação ocorreu na Rua Alexandre Bernardes Primo, área central da  cidade.

De acordo com os militares, ao chegarem no local, a vítima de 45 anos não apresentava sinais vitais, no entanto, foi socorrida pela viatura da PM e reanimada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O homem apresentava ferimentos na cabeça e estava em parada cardiorespiratória. Às 22h26 a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Luz foi empenhada para fazer a transferência do paciente para a sala vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

A outra vítima de 42 anos foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não corre risco de morte.

Transeuntes informaram que os disparos foram efetuados por uma pessoa desconhecida, que passou pelo local no interior de um veículo preto. Porém, ainda não foi possível apurar mais informações sobre o automóvel. Viaturas do turno estão em rastreamento para identificação e localização com prisão dos autores.

Qualquer informação que possa levar a autoria desta tentativa de homicídio podem ser denunciadas de forma anônima pelos telefones 190 e 181.