Outra cratera se forma na Avenida João Paulinelli de Carvalho, já é a terceira, em Bambuí

Os estragos provocados pelo temporal do dia 28 de fevereiro continuam aparecendo e trazendo novas preocupações a população bambuiense. Outra cratera se formou na Avenida João Paulinelli de Carvalho, desta vez próximo a casa do prefeito de Bambuí.

O prefeito Olívio José Teixeira publicou um vídeo falando sobre a nova cratera. No vídeo ele diz que a cratera se formou após uma manilha se romper.

Essa já é a quarta cratera formada pela temporal histórico que atingiu Bambuí em fevereiro. 

A primeira, e maior, cratera se abriu na noite do temporal e interditou a Avenida João Paulinelli de Carvalho, entre a Copasa e a Selaria Coimbra. 

A segunda, um pouco menor, abriu no mesmo trecho da avenia, porém um pouco mais a baixo da cratera maior. 

A terceira cratera que se formou foi na Rua João Pereira da Silva, Bairro Centro, próximo a Auto Elétrica Bambuí. No local uma manilha se rompeu com a força da chuva.

Agora a quarta cratera a se formar também na Avenida João Paulinelli de Carvalho, próximo a residência do prefeito, também foi provocada pelo rompimento de uma manilha. 

Acredita-se que outros pontos possam existir, porém ainda estão cobertos pelo asfalto. A Prefeitura de Bambuí recomenda que a população não trafegue por locais de risco. 

Confira o vídeo: