TV Bambuí - PM prende dois homens que furtavam uma padaria em Bambuí
  • Bambuí, 30 de Maio de 2020

PM prende dois homens que furtavam uma padaria em Bambuí

Foto: Marco Antônio/TV Bambuí

Na madrugada desta Quinta-feira (13), por volta das 01:00 hora da madrugada,  a Polícia Militar durante realização de Operação Batida Policial, recebeu uma denúncia anônima via 190, dando conta que dois indivíduos haviam arrombado a porta de uma padaria localizada na Rua Antero Torres, Bairro Açudes,  e que haviam adentrado no interior do estabelecimento comercial. 

De imediato os Policiais Militates deslocaram para o local, surpreendendo os dois indivíduos ainda dentro do comércio, e após procederem uma busca pessoal nos autores, localizaram com estes nove reais e cinquenta centavos em dinheiro e dois isqueiros a gás pertencentes a padaria.

O proprietário da Padaria foi acionado pela Polícia Militar, tendo este reconhecido como sendo seu os objetos ora furtados. 

Diante do cenário do crime,  os dois homens de 23 e 24 anos de idade, foram presos em flagrante delito, no que foram  conduzidos pelos Policiais Militares até a Delegacia Regional da Polícia Civil da cidade de Formiga, onde após serem ouvidos tiveram suas prisões ratificadas pela autoridade plantonista. 

A importância do cidadão de bem no contexto da Segurança Pública é de suma importância para a excelência do resultado. Exemplo claro desta ocorrência, onde um simples gesto de ligar no 190, culminou na prisão de dois indivíduos, resguardado a propriedade alheia.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS