TV Bambuí - Após perseguição dupla é presa e caminhonete roubada é recuperada pela PM na BR-262
  • Bambuí, 30 de Maio de 2020

Após perseguição dupla é presa e caminhonete roubada é recuperada pela PM na BR-262

Foto: Reprodução

Dois jovens, de 20 e 25 anos, foram presos pela Policia Militar (PM), na tarde dessa terça-feira (11), na praça de pedágio da BR-262, no município de Pará de Minas/MG. A PM ainda recuperou uma caminhonete Toyota Hilux, de cor preta, que havia sido roubada minutos antes na rua Inocêncio III, bairro São Francisco, em Pará de Minas.

Segundo informações da PM, um homem, de 54 anos, relatou que havia estacionado a caminhonete na rua e entrou em um estabelecimento comercial, momento em que, dois indivíduos, através de ameaças, exigiram que o homem entregasse a chave do veículo. Uma testemunha relatou que viu um objeto que possivelmente seria uma arma de fogo na cintura de um dos assaltantes.

Os militares iniciaram um cerco e bloqueio com a utilização de várias viaturas da PM, e através de uma perseguição pela rodovia conseguiram capturar os dois criminosos e recuperar a caminhonete roubada. A suposta arma de fogo não foi encontrada.

O veículo foi apreendido, sendo removido ao pátio credenciado ao Detran. Os dois criminosos foram presos e conduzidos à delegacia.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS