• Bambuí, 17 de Fevereiro de 2020

Polícias Civil e Militar prendem homem e apreendem maconha e grande quantidade de LSD

Foto: Tribuna Centro Oeste

A Polícia Civil recebeu informações de que o suspeito, residente na rua Rui dos Anjos Peirão, iria receber drogas neste sábado (18), através de uma mulher que viria da cidade de Divinópolis, de ônibus. Diante disto, desde às 6h da manhã equipes da Polícia Civil monitoraram todos os ônibus que vinham daquela cidade.

Por volta de 13h30, os policiais conseguiram abordar uma adolescente, com ela foi encontrado aproximadamente 1kg de maconha e 75 unidades de droga sintética LSD, distribuídas em três cartelas.

Uma equipe policial se aproximou da residência do alvo, que ao perceber a presença dos policiais fugiu pelos fundos da residência.

Com o apoio do Tático Móvel da Polícia Militar, equipes policiais realizaram rastreamento em toda a região e, após duas horas de buscas, o autor foi localizado e preso, sendo lavrado auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

O autor foi preso em outubro do ano passado, também em sua residência, com maconha, crack, LSD e cocaína, e confessou a prática do crime, mas ficou preso somente alguns dias e foi liberado para responder o processo em liberdade. Foi decretada sua prisão preventiva, de forma que permanecerá preso durante o tramitar do processo.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS