• Bambuí, 23 de Janeiro de 2020

Loja de materiais de construção é assaltada em Bambuí

Foto: Marco Antônio/TV Bambuí

Uma loja de materiais de construção foi assaltada por dois criminosos na tarde desta terça-feira (14), na Avenida Antônio Montijo, Bairro Nações, em Bambuí.

Segundo informações colhidas pela TV Bambuí, a vítima, de 37 anos, contou que dois criminosos se aproximaram e anunciaram o assalto. Os indivíduos estavam com toucas ninja e blusas de frio com capuz. Um dos criminosos, empunhando uma faca, pulou o balcão da loja e começou a ameaçar a vítima, momento em que ela usou um banco de madeira para se defender. O outro criminoso percebeu a ação e começou a ameaçar a vítima com uma foice.

Os indivíduos roubaram aproximadamente R$1.000,00 em dinheiro.

De imediato a PM iniciou rastreamento e por meio de denúncias via 190 foi informada que os criminosos estavam se escondendo em um matagal próximo a Rua José Elias Chaves, Bairro Lava Pés, em um local popularmente conhecido por Cracolândia. Os militares então começaram as buscas e avistaram os criminosos próximos a uma mata fechada. Devido à distância não foi possível prender os autores.

No local onde os criminosos estavam foi localizado 01 touca ninja, 01 faca, 02 blusas de frio de moletom, 01 calça e R$5,00 em dinheiro. As roupas encontradas foram apresentadas a vítima que disse ser a mesma utilizada pelos criminosos.

A PM já tem a identificação dos autores. O material encontrado foi apreendido. No local há câmeras de seguranças e as imagens serão passadas para as autoridades policiais.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS