Clínica Integrar completa três anos em Bambuí

A Clínica Integrar está completando nesta terça-feira, 07 de janeiro, trêrs anos de funcionamento no município, trabalhando sempre com o compromisso de oferecer um atendimento único e de excelência aos amigos e clientes Bambuí.

Fundada em 2017, pela renomada profissional Regiane Pereira Miguel Gomes, a clínica proporciona atendimento em acupuntura, psicologia, psiquiatria, nutrição, fonoaudiologia, psicopedagogia, ReiKi, terapia floral e depilação a laser.

Hoje a clínica já conta com mais de oito profissionais que atendem pacientes de Bambuí e região.

A TV Bambuí conversou com Regiane Miguel e ela falou um pouco sobre a felicidade em poder proporcionar um atendimento diferenciado e de excelência.

“Sinto-me muito feliz em oferecer à Bambuí e região um serviço de qualidade, não só da minha parte, mas também dos demais profissionais que completam a equipe Integrar; Todos estão empenhados em receber os pacientes da melhor forma possível, com um atendimento humanizado e diferenciado a cada pessoa” comentou Regiane Miguel.

A Clínica Integrar conta com um espaço físico simples e harmônico, pensado para acolher a todos com muito carinho.

A clínica fica localizada no Bairro Alto do Candola, ao lado da Igreja de Santa Terezinha. Participe dessa história, marque um horário e experimente o que há de melhor. Rua Rodolfo Souto, 857, Bairro Alto do Candola. Tel.: (37)3417-0404 ou Cel.: (37) 99814-5340.

Conheça nossos profissionais

Regiane Miguel Pereira Gomes é formada em Medicina Tradicional Chinesa pela Tian Jin University of Tradicional Chinese Medicine em Tian Jin na China e especializada em acupuntura pela Academia de Medicina Tradicional Chinesa de Beijing em Pequim também na China. Com especialidade em massagem Tailandesa – Técnica Wat Po – pelo instituto Nipa em Ko Pan na Tailândia, além da Graduação em Psicologia pela PUC Minas.

Adriana Vieira, nutricionista, formada pela UNIFENAS. Especialista em nutrição clínica pela Universidade Gama Filho. Após trabalhar 10 anos como nutricionista nas escolas municipais de Bambuí, Adriana desenvolveu uma paixão pela profissão, onde ajuda pessoas a conseguirem uma educação alimentar em busca de saúde. Trabalhando com educação alimentar, obesidade, aumento de massa muscular, controle de diabetes, hipertensão e doenças relacionadas com a alimentação.

Mayra Fernanda Silva de Souza, formada em psicologia pela PUC. Mestrado em Educação pela Universidade Federal de São João Del Rel. Após adquirir uma vasta experiência como docente da PUC/MG em Arcos, Mayra começa agora a atender na Clínica Integrar desenvolvendo um trabalho de psicóloga atendendo adolescentes, adultos, casais e famílias.

Riquelme de Cássia Faria Leite é psicopedagoga clínica e institucional com formação pela FEPESMIG Varginha/MG, com especializações com a professora Alicia Fernandez pela EPISIBA Bueno Aires Argentina, experiência em atendimento clínico em instituições e particular. Também possui capacitação pela CEPAP – Pirassununga/SP.

Ricardo Víctor é formado em fonoaudiologia pela Universidade de Franca – UNIFRAN, Pós-graduado em Educação Inclusiva, músico por paixão e há diversos anos vem desenvolvendo um trabalho fonomusical com crianças de todo o Brasil.

Márcia Torres, formada em ReiKi níveis I, II e IIIA no Sistema USUI de Cura Natural, Florais de Bach - Atendance Level 1 e 2 e Pratitioner Level 3. O ReiKi é um sistema natural de harmonização energética que mantém ou recupera a saúde através da impostação das mãos. Márcia também trabalha com Terapia Floral, que é um método que busca tratar o homem de maneira global, ou seja, em todos os níveis; energético, emocional, mental e físico usando essências florais.

Cristina Carneiro Cunha é fisioterapeuta formada a mais de 11 anos. Profissional com qualificação em depilação a laser pela empresa Multilaser. Atuou com depilação a laser em diversas regiões do Brasil, com destaque as cidades de Brasília, São Paulo, Belo Horizonte e Patos de Minas.

Silvia Regina Soares Dupin possui graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina de Valença/RJ. Realizou residência em psiquiatria no Instituto da Previdência Social do Estado de Minas Gerais e se especializou em Dependência Química pela Universidade de São Paulo (UNIAD-UNIFESP).