TV Bambuí - Porte irregular de arma de fogo com prisão do autor, em Dores do Indaía
  • Bambuí, 08 de Agosto de 2020

Porte irregular de arma de fogo com prisão do autor, em Dores do Indaía

Foto: Reprodução

Após os militares receberem informações que um indivíduo estaria deslocando em uma moto Honda, CG, de cor preta, da cidade de Dores do Indaiá com destino a cidade de Luz, com uma arma de fogo (espingarda) que teria sido furtada, juntamente com mais três arma em uma fazendo no município de Dores do Indaiá dias atrás. Que o comprador estaria aguardando em um estrada vicinal próximo a cidade de Luz.

As guarnições deslocaram em veículo descaracterizado. Quando chegaram no local, depararam com a moto, dois suspeitos que saíram correndo ao avistarem os militares, embreando fuga por um matagal.

Após intenso rastreamento, o autor AARS de 25 anos foi preso. Ato contínuo, os militares localizaram uma espingarda calibre.28, uma munição calibre .28 deflagrada e a moto Honda, CG, preta.

Foi encaminhado o autor AARS, para a delegacia de Bom Despacho, juntamente com a espingarda .28, 01 cartucho .28 deflagrado e a motocicleta Honda, CG, preta foi aprendida e removida para o pátio do Guincho credenciado.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS