Homem é preso após matar mulher em Luz

Na manhã deste domingo (08), na cidade de Luz a Polícia Militar recebeu informações de que uma mulher de 37 anos de idade, que estava desaparecida, foi localizada pelos familiares morta, dentro da própria residência onde esta convivia com o autor M.O.S.V, 34 anos de idade.

O local foi isolado e preservado, pericia técnica acionada, a Polícia Militar iniciou os trabalhos de rastreamento e levantamentos de informações, sendo levantada uma informação através do serviço de inteligência da POLICIA MILITAR na cidade de Luz, de que o autor estaria perambulando ás margens da BR 262, entre as cidades de Nova Serrana e Pará de Minas.

As informações foram compartilhadas com os militares destas localidades, que passaram a realizar diligências com o intuito de localizar e prender o autor. No inicio desta tarde as guarnições das cidades de Pará de Minas e São Gonçalo do Pará conseguiram realizar a abordagem do autor, que confessou a prática do FEMINICÍDIO, e foi apresentado na Delegacia Regional de PARA DE MINAS para as demais providências.