• Bambuí, 16 de Dezembro de 2019

Vereador Luciano da Creche é eleito presidente da Câmara de Bambuí

Foto: Marco Antônio/TV Bambuí

Por 9 votos a favor, 1 abstenção e 1 ausência, o vereador foi escolhido como novo presidente da Câmara para o ano de 2020.

A Câmara Municipal de Bambuí realizou nesta terça-feira (03), uma reunião solene para eleição da nova Mesa Diretora, para o anuênio 2020. Por 9 votos a favor, 1 abstenção e 1 ausência, o vereador Luciano Cardoso Gontijo, o Luciano da Creche, foi eleito o novo presidente, com chapa única.

O cargo de vice-presidente será ocupado pelo vereador Édson Costa e o de secretário, pelo vereador Robson Idelbrando Frazão. O vereador Valdevino Vaz será o novo suplente de secretário.

O mais novo presidente agradeceu a confiança e apoio dos vereadores pela votação e afirmou que “é preciso trabalhar em conjunto, para benefício da população de Bambuí. Além de dar continuidade aos trabalhos, vamos nos empenhar em terminar a sede, sendo nosso objetivo para o próximo ano”.

A Mesa Diretora, composta por quatro vereadores, é o órgão condutor de todos os trabalhos legislativos e administrativos da Câmara Municipal e é eleita para um mandato com duração de um ano.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS