• Bambuí, 16 de Dezembro de 2019

Motorista e passageira desaparecem após carro ser arrastado durante temporal em Minas

Foto: Bhaz

Um motorista de aplicativo, de 36 anos, e a passageira, de 59, estão desaparecidos após o carro onde estavam ter sido arrastado pela correnteza e jogado em um córrego, nessa segunda-feira (2), em Sete Lagoas, na região Central de Minas. As buscas foram retomadas nesta terça (3), já que o veículo foi encontrado, mas sem os ocupantes.

Ao BHAZ, o sargento Anariar Diniz, coordenador de operações do Corpo de Bombeiros de Sete Lagoas, disse que o motorista do veículo, Wagner Venâncio dos Santos realizava uma corrida por aplicativo e havia buscado a passageira, Márcia Regina de Deus, de 59, que voltava da aula de costura.

“O condutor buscou a senhora no bairro Primavera, onde ela fazia curso de corte de costura. Chovia bastante na cidade e o volume das águas subiu rapidamente na avenida Prefeito Alberto Moura. Ele acabou tentando passar, mas não conseguiu. O carro foi arrastado e caiu no córrego Kwait”, contou.

O marido de Márcia contou à PM (Polícia Militar) que conversava com a companheira pelo telefone, enquanto ela voltava para a casa. A mulher aparentava nervosismo, por conta da forte chuva, e disse a ele: “Eu vou descer do carro”, conforme as autoridades. Após a fala, a ligação foi interrompida e novas chamadas não foram atendidas.

As buscas começaram no início da noite e, por volta das 23h, os bombeiros conseguiram localizar o carro. “Dentro do veículo não tinha ninguém e a suspeita é de que as pessoas já possam estar falecidas”, informou o sargento.

No veículo foi encontrado uma carteira com R$ 100 e a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de Wagner. Uma conta de luz também estava no carro e com ela as autoridades chegaram ao local onde o condutor mora.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS