• Bambuí, 16 de Dezembro de 2019

Possível falta de medicamentos cria desconforto entre vereador e secretária de saúde de Bambuí

Foto: Reprodução

A denúncia feita pelo vereador Anderson Miguel, sobre a falta de medicamentos na farmácia do município incomodou os representantes da Secretaria Municipal de Saúde de Bambuí. Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra a secretária de saúde, Adriana Silva, e o consultor em saúde, Anderson Amaral, rebatendo a denúncia e criticando a postura de “cobrança” do vereador.

O vereador usou seu momento nas breves comunicações para solicitar esclarecimentos sobre a falta de medicamentos no município, segundo o vereador ele havia recebido diversas denúncias da população bambuiense.

No vídeo em que aparece a secretária de saúde, ela afirmou que o município está com a farmácia básica completa e que os pacientes não estão enfrentando dificuldades para receber os medicamentos. Outro ponto abordado por ela foi à falta de médicos para trabalhar em alguns PSF’s, segundo a secretária no final do ano a falta de médicos é um problema enfrentado por todos os municípios.

Confira o vídeo que está circulando nas redes sociais;

O vídeo divulgado pelo vereador expos o áudio de uma paciente informando que um medicamento, conseguindo por meio de ação judicial, não estava sendo entregue.

Confira o vídeo divulgado pelo vereador;

 


Compartilhe:

COMENTÁRIOS