• Bambuí, 16 de Dezembro de 2019

Dupla rende vigia e rouba carro e caminhão em fábrica de garrafas

Foto: Tulio Micheli/JM Online

Um funcionário de uma empresa especializada em fabricação de garrafas plásticas passou momentos de terror na madrugada dessa quinta-feira (28), em Uberaba/MG, quando foi alvo de bandidos, na rua Engenheiro Lélio José Cipriani, nas Chácaras Quintas Del Rey. 

De acordo com informações, a vítima relatou que dormia no local do fato, quando, por volta de 0h30, dois indivíduos, sendo um deles armado com arma de fogo tipo revólver, entraram na empresa e anunciaram o assalto. Eles ordenaram que a vítima se deitasse de bruços e permanecesse sem reação, pois caso contrário morreria. Os autores, então, perguntavam a todo instante onde estaria o dinheiro do local, porém, o homem informou que na empresa não havia dinheiro, uma vez que lá era apenas uma fábrica de garrafas pet para água mineral.

Após algum tempo no local, os autores embarcaram no veículo particular da vítima e a levaram como refém. Enquanto isso, um terceiro autor entrou na empresa e roubou um caminhão que se encontrava no local. O homem informou que teve seu rosto coberto por um pano e que, por vários minutos, percorreu por canaviais da região.

Em dado momento, os autores desembarcaram do carro e conduziram a vítima para outro veículo que estava no apoio à ação criminosa. Minutos depois, o homem foi abandonado na região de Santa Rosa, onde pediu socorro em uma das residências do local, acionando a Polícia Militar. Durante a verificação, foi constatado que, além do carro, foram levados vários pertences da vítima. 

Durante as diligências, a Polícia Militar conseguiu localizar e recuperar o caminhão que havia sido roubado na empresa. Ele foi abandonado na rua Coronel Ranulfo Borges Nascimento, no Jardim Alvorada, e foi localizado após sinal do serviço de monitoramento em tempo real. As investigações continuam e até o momento ninguém foi preso.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS