Caminhão carregado com carcaças de peixes capota na MGC-462 e deixa dois feridos

O motorista e o passageiro de um caminhão M.Benz ficaram feridos em um acidente na madrugada desta quinta-feira (28) na MGC-462. O caminhão em que eles estavam capotou e parou com as rodas para cima. Chovia no momento do acidente e o condutor perdeu o controle da direção. As vítimas foram levadas para Patrocínio/MG.

O acidente aconteceu por volta de 4h20 desta madrugada no km 30 da MGC-462 no município de Patrocínio. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o caminhão seguia sentido Patrocínio a Perdizes quando o condutor, de 53 anos, perdeu o controle da direção. O veículo saiu da pista e capotou, parando com as rodas para cima.

O motorista foi socorrido ao Pronto Socorro Municipal de Patrocínio. Ele reclamava de dores na cabeça, tórax e membro superior esquerdo, o qual teve escoriações. O passageiro, de 50 anos queixava-se de dores em todo o lado esquerdo do corpo e também foi encaminhado para o Pronto Socorro de Patrocínio.

O veículo estava carregado de carcaça de peixe e seria descarregada na Fábrica de Farinha situada nas chácaras Eldorado. O proprietário da empresa esteve no local e se responsabilizou pela retirada da carga e do veículo. As causas do acidente ainda serão investigadas. Chovia no momento e a Polícia Militar Rodoviária alerta para que os motoristas reduzam a velocidade em pistas molhadas.